ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Filho de Piancoense morre em acidente trágico em Catalão, cidade do interior de Goiás

foto do Facebook: Andrew Lemos de Andrade E. Pinheiro Alves e sua esposa, Josiane da Silva Barbosa

Na manhã de hoje, recebemos notícia da morte dos jovens Andrew Lemos de Andrade E. Pinheiro Alves e de sua esposa, Josiane da Silva Barbosa, vítimas de acidente automobilístico na cidade Catalão - GO. O primeiro era filho de Mariano Pinheiro dos Santos e Beta (filha de Zé de Lino).


Reproduzimos matéria de um site da cidade de Catalão - GO (www.catalaourgente.com.br), que mostra fotos do acidente. 

 
Grave acidente na BR 050 deixa duas vítimas fatais




Um grave acidente na BR-050 marcou a tarde deste domingo (15), em Catalão. Por volta das 13h30m dois veículos, sendo um VW Gol de cor prata com placa de Catalão e um veiculo  Renault Fluence com placa de Brasília. Eles se chocaram na BR 050 em frente ao Restaurante Tudo Caipira.


 


Segundo informações de testemunhas, o veiculo Renault estava sentido Brasília/Catalão, no momento em que o veiculo VW Gol, foi fazer uma conversão a esquerda para entrar no estacionamento do Restaurante Tudo Caipira e colidiu com o veículo Renault que estava na BR 050. Com o impacto da batida, o veiculo Renault rodou na pista e bateu em uma árvore. 


 









No Renault  havia o condutor e uma passageira, o condutor do veículo era Andrew Lemos de Andrade E. Pinheiro Alves, de 25 anos de idade, estava com passageira Josiane da Silva Barbosa, de 31 anos de idade,  também natural de Brasília. Os dois vieram a óbito no local

 



O motorista do VW Gol nada sofreu.

 
 
 

Fonte: site: www.catalaourgente.com.br/ Roberto Silva 


A piancoense, Beta, seu marido, Mariano, e sua filha Mariana (foto: facebook)