ACESSOS AO BLOG

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Um piancoense se destacando em Presidente Médici, em Rondônia...


No vídeo, o advogado piancoense João Valdevino dos Santos, atualmente exercendo o cargo de procurador da Câmara Municipal de Presidente Médici, no estado de Rondônia, concede entrevista ao programa Rondônia Urgente, na TV Democrata, esclarecendo assuntos de interesse daquele município no que diz respeito ao nepotismo.

o advogado piancoense aborda com muita competência um projeto de lei sobre o nepotismo naquele município e, ao mesmo tempo, enche cada piancoense de orgulho.

Parabéns, João Valdevino!!! Parabéns, Piancó, por ter filhos ilustres mostrando serviço em outros centros.

Desrespeito...


Após determinar o fechamento da Cozinha Comunitária de Piancó "Antônia Leite de Azevedo" e, ao mesmo tempo, transferir a propriedade do prédio daquela unidade para o nome de seu filho, Daniel Galdino, a ex-prefeita de Piancó, Dra. Flávia Serra Galdino, determinou que a placa identificadora fosse jogada no lixo, dando mais uma clara demonstração de desrespeito por aqueles que prestaram relevantes serviços à sociedade piancoense e aos familiares da homenageada, dentre eles, os vereadores Pádua Leite (sobrinho) e Hermógenes (sobrinho), além dos ex-vereadores José Azevedo Leite (filho) e Neném de Fandinga (sobrinho).

O prefeito Sales Lima (DEM) determinou que a placa identificadora da Cozinha Comunitária fosse retirada do lixo e guardada na sede da Secretaria da Infraestrutura e Meio Ambiente do município até conseguir a abertura daquela unidade administrativa.

Inconsciência...


Alguns moradores piancoenses estão jogando dejetos de animais e lixo nas margens da BR 361, após a ponte sobre o rio Piancó, dando uma clara demonstração de falta de educação e de agressão ao meio ambiente.

O secretário da Infraestrutura e do Meio Ambiente do município de Piancó, Wagner Ricardo, estará tomando providências na manhã de hoje para retirar todo o lixo às margens do rio Piancó e alerta aos meliantes que estará multando todos os que insistirem em agredir o meio ambiente.

Fazendo falta...

Dr. Elmar Thiago, aqui prestando esclarecimento aos abatedouros piancoenses...

Enquanto muitos se destacam pela arrogância, o promotor de Justiça, Dr. Elmar Thiago Pereira de Alencar, tem feito a diferença ao tratar o cidadão com respeito e se mostrando combativo no cumprimento da lei, destacando-se pela vontade de resolver os problemas da sociedade. Em Piancó, fez história e receberá o Título de Cidadão Piancoense pelos relevantes serviços prestados ao município. A proposta é do vereador Pádua Leite (PT) e será apresentada amanhã na Câmara Municipal de Piancó.

Depois de uma grande temporada em Piancó, agora se encontra na cidade de Teixeira - PB trabalhando muito em favor da sociedade teixeirense e, ao mesmo tempo, dando credibilidade ao Ministério Público estadual.

Aqui, com certeza, está fazendo falta...

Sociedade piancoense


O presidente da Associação Comunitária "Guardiões da Noite", José Vicente Sobrinho, conhecido por "Badé", comemorou com a família e amigos, dentre eles, o vereador Pádua Leite, Lalá e Ronaldo do Rio do Peixe, mais um aniversário. A festa ocorreu na sua residência, regada a feijoada, cerveja e muita alegria.