ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Desafio aos vereadores da base aliada da prefeita de Piancó

Vereador Pádua Leite (PT) desafiou vereadores da base aliada da prefeita Flávia Galdino

O vereador Pádua Leite (PT), cansado de atender telefonemas de inúmeros cidadãos de Piancó, que pedem explicações sobre a notícia da suposta cassação do futuro prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), resolveu postar em seu facebook um desafio aos vereadores da futura bancada da atual prefeita de Piancó, Flávia Galdino, que é formada pelos vereadores Dr. Rato, Christhiane Remígio, Neguinho do SAMU, Peta de Evandro e Paula

A proposta do vereador petista é formalizar documento nos Cartórios do Município para registrar celebração do desafio, entre o desafiante e o desafiado, que consiste na renúncia do mandato vereador daquele que perder o desafio, ou seja, Pádua Leite (PT) renunciaria o seu mandato se o futuro prefeito de Piancó, Sales Lima, for cassado pela Justiça Eleitoral. Do mesmo modo, caso isso não ocorra até janeiro/2013, o vereador, aliado da prefeita Flávia e de Neguinha Tomaz, faria a mesma coisa.

Vejam, abaixo, o desafio do vereador Pádua Leite (PT) postado no seu facebook:



DESAFIO

"Se os aliados da prefeita Flávia Galdino tem tanta certeza de que o futuro prefeito SALES LIMA será cassado, desafio os vereadores de sua base aliada, Dr. Rato, Christhiane Remígio, Neguinho do Samu, Peta de Evandro, Tota Militão e Paula, a comparecerem ao Cartório de Edvaldo Leite de Caldas e/ou de José Bráulio de Souza para celebrarmos um pacto, que consiste nas seguintes cláusulas: Se Sales Lima for cassado eu, vereador Pádua Leite (PT), renunciarei ao mandato de vereador; de outro modo, se ele não for cassado, um dos vereadores da base aliada fa a mesma coisa (renuncia ao mandato de vereador).

Alguém se habilita? Estou esperando algum deles aceitar o desafio.."

A intenção do vereador Pádua Leite (PT) é acabar, definitivamente, com a onda de boatos da suposta cassação do futuro do prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), espalhada pela prefeita e seu séquito de bajuladores, no intuito de desastibilizar a administração futura e se livrar, ao mesmo tempo, das dívidas contraídas na última campanha e eleitoral.

"Ora, se eles estão tão seguros da cassação, então os desafio a arriscar o seu mandato. Espero que eles encontrem advogados para orientá-los a firmar o pacto. Duvido que apareça um só advogado que assuma a tese da cassação. Duvido!!! Nem advogados; nem os próprios vereadores da prefeita aparecerão...", disse o vereador Pádua Leite (PT).

O desafio está lançado...

Natal sem fome


Projeto faça uma "Família Feliz"  (Rotaract Club, Interact Club)


A Família Rotaria de Cidade de Piancó (Rotaract Club, Interact Club) iniciaram neste domingo dia 18/11/12 uma campanha de arrecadação de alimentos, onde todos os domingos até o dia 23/12/12 os dois clubes estarão reunidos numa caminhada passando de casa em casa, arrecadando alimentos para montar sestas básicas e ofertar as famílias carentes da zona rural no dia 24/12/12. A sua contribuição é de grande valor para esta campanha
Ajude-nos, A FAZER UMA FAMÍLIA FELIZ.
CONTATO: 83 93173450 

Ambulância do Lixo...

Fotos do facebook de Ana Paula Brunett 


A Prefeitura Municipal de Piancó, na gestão do então prefeito Edvaldo Leite de Caldas, adquiriu uma UTI móvel para atender, claro, casos de urgência no município.

No desgoverno da prefeita Flávia Serra Galdino, que, graças a Deus, termina no próximo mês de dezembro/2012, a mesma ambulância faz a coleta do lixo, quando deveria servir, pelo menos, para transportar doentes.
 
É "Piancó em Boas Mãos"...