ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Enfermeiros e moradores de bairros, denunciam prefeita de Piancó-PB

SAÚDE DE PIANCÓ NA BERLINDA
Duas denuncias foram enviadas recentemente a este Blog, por enfermeiros e moradores de Bairros, contra a prefeita de Piancó Flávia Galdino.

A primeira consta de uma queixa crime, de um morador de bairro, que diz não ter médicos nos PSF's; mas pelas madrugadas, médicos acompanhados de partidários da prefeita e capangas, estão fazendo visitas e consultas médicas, com a incumbência de conseguir arrebanhar votos... a mando da prefeita, disse o internauta que não quis se identificar temendo perseguição, no seu comentário.

A segunda denuncia vem de um funcionário (enfermeiro), que diz não ter visto nem acor do seu salario de julho, entre outras acusações,diz que nesse período de eleição a dita prefeita retem o salário de alguns funcionários para investir nas eleições.

Confira a baixo o teor dos comentários

(DENÚNCIA) Pádua Leite se “você” procurar um medico nos postinhos de saúde de Piancó-Pb não vai encontrar; Mais durante a madrugada alguns medicos acompanhados de partidários e capangas estão fazendo visitas e consulta medica. Com a incumbência de conseguir arrebanhar votos... a mando da Prefeita de Piancó.
é Pádua, neste mes de julho alguns enfermeiros nem viram a cor do dinheiro, assim como todo ano de eleição a prefeita sorteia alguns funcionarios para roubar o dinheiro e investir nas eleições.
PAGUE AO FUNCIONALISMO PREFEITA. ALGUNS RECEBERAM E OUTROS NAO!

Zeca Alves
zecaalves2008@hotmail.com