ACESSOS AO BLOG

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gil Galdino acaba de falecer...

Uma das últimas fotos de Gil Galdino com Gorete, Neném de Fandinga e Antônio Leite (16/04/2012)


Acabamos de receber a notícia da morte do ex-prefeito de Piancó, Gil Galdino, que há dias se encontrava doente na cidade de Campina Grande.

Gil Galdino foi prefeito de Piancó por três vezes. É pai da atual prefeita Flávia Serra Galdino. Era casado com Conceição de Maria Serra Galdino e teve outra filha, Gilma Galdino.

O sepultamento deverá ocorrer amanhã na cidade de Piancó.

O blog presta solidariedade aos familiares de Gil Galdino, aos seus amigos, conterrâneos e aliados políticos.

Gil Galdino, pelo jeito simples, carismático, inteligente e humano, deixa uma grande lacuna na política não só de Piancó, mas de todo o Vale do Piancó.

A sua luta contra o câncer terminou. Infelizmente, a doença venceu o guerreiro, mas ele se mostrou grande quando travou uma batalha desigual sem medo e com grande resistência.

Que Deus possa dar um bom lugar ao guerreiro Gil Galdino.


HOMENAGENS NO FACEBOOK

Ygor Cézar Salviano


Maria Auxiliadora Mororó naum me canso de falar DEUS te ponha em um bom lugar GIL.

  Johnny Serafim Lemos Luto
  Ezequiel Carvalho Meus pêsames a toda família e aos piancoenses...


  Portal Piancó Nesse instante chove em Piancó, sinal que os anjos choram e o céu recebe o grande Líder Gil Galdino. "Guerreiro seu Piancó chora nesse momento!"


  Randolnez Nitão Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso Dai-lhe, ao senhor Gil Galdino, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz! Amém


 Suely Xavier  Vai com Deus, Gigil... Continuarás a nos orientar aí do CÉU. ='(
  Maria Leite Caldas Que Deus o Tenha num bom lugar.
  Maria Rodrigues QUE ELE DESCANSE NA PAZ DO SENHOR JESUS

 Maykon Johnanthan   Meus sentimentos a familia Galdino...
 Maylla Matias. Morre O guerreiro GIL GALDINO Piancó vai sentir sua falta.
 
  Francy Pink Pink  O meu DEUS é o DEUS de toda TERRA descance em PAZ GIL GALDINO
  Cicero Fabio Fabio Gil vai com DEUS,e ogrigado por tudo, e descanse em Pazzzzzzzzzzzzzz!
Rafaela Braz compartilhou a foto de Vida Olhar.


 Lindomar Farias Todos os piancoenses estão de luto pela partida do grande líder político GIL GALDINO. Segura na mão de DEUS e vai...
Erotildes Maria PIANCÓ ESTÁ DE LUTO COM A PARTIDA DO NOSSO QUERIDO GIL GALDINO. QUE DEUS O RECEBA EM SEU REINO E QUE SUA FAMÍLIA ENCONTRE O CONFORTO NECESSÁRIO NA MISERICÓRDIA DE DEUS!!!
 Vai fazer muita falta !
 
HOMENAGENS POR E-MAILS:

Ilyuska Rayane Azevedo Leite: Gil Galdino deixará um grande marco na política de piancó.muitos entram mas poucos saem e deixam boas recordações e lembranças.

Anônimo: Fica com Deus Gil.

Antonio Neto e Sydnailda. Não temos nem palavras para expressar todo nossa dor por termos perdido um grande amigo como gil galdino deixa saudades.

Laura. Deixará saudades grande líder politico, outro igual a você, simples presente e carismatico vais ser muito dificil ... Eternas saldades. Pesames ao familiares pela perca. Não vamos esquecer de você jamais, apenas aprenderemos a viver sem a tua presença.
 
Jaimi Vicente. Que deus lhe dê a paz eterna grande homem, Piancó perde uma pessoa que ajudou muita gente, vai com Deus, grande Gil, Santo Antônio espera por vc no paraíso.

Nenhum comentário: