ACESSOS AO BLOG

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Guilherme Montenegro quer resgatar o nome da família Montenegro em Piancó...

Guilherme Montenegro é o novo presidente do PRTB em Piancó...

O ex-vereador GUILHERME JORGE MONTENEGRO BENTO DE SOUZA, em contato telefônico com o blog, comunicou que é o novo presidente do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) no município de Piancó.

Além de Guilherme Montenegro, que é o seu presidente, o PRTB conta ainda com INGRID BRASILINO MONTENEGRO BENTO DE SOUZA (vice-presidente), MARIA DO SOCORRO VIEIRA MONTENEGRO (tesoureira), LÍBIA MABEL MONTENEGRO BENTO DE SOUZA OLIVEIRA (Secretária) e ENILDA LIMA CARVALHO MONTENEGRO (vogal).

Guilherme Montenegro disse, ainda,   que ninguém está autorizado a falar em nome da legenda a não ser os membros de sua atual diretoria. Perguntado se JÚNIOR DUARTE ainda fazia parte do PRTB, Guilherme foi enfático ao afirmar de que o mesmo não se encontra filiado ao Partido e não está autorizado sequer a falar em nome da legenda, principalmente pelas suas condutas  desonestas, que estão sendo analisadas em inúmeros processos judiciais em tramitação.

Guilherme Montenegro diz que é pré-candidato a vereador pelo PRTB, vez que pretende resgatar a história política de seu avô, Antônio Leite Montenegro, e que é o único nome que tem condições de representar à sua família com honra, dignidade, história política e moral. Segundo, ainda, o ex-vereador, a sua candidatura conta com o apoio da matriarca da família Socorro Montenegro e de seus irmãos Pedro Salviano Montenegro.

Guilherme Montenegro disse, que apesar de não morar em Piancó, ele tem serviços prestados à comunidade piancoense e que a sua história política o credencia a resgatar a história do saudoso e inesquecível Antônio Montenegro (seis vezes prefeito de Piancó e cinco vezes deputado estadual), principalmente quando a família  se encontra sem qualquer representante na Câmara Municipal de Piancó a altura da tradição familiar. Disse que a partir de janeiro/2012 fixa residência em Piancó e ficará por aqui até o final de seus dias.

Por último, Guilherme Montenegro disse que já exerceu o cargo de vereador por quatro mandatos consecutivos, sendo o mais votado em duas dessas legislaturas, ocupando o cargo de presidente da Câmara Municipal de Piancó, no biênio 1992/1993, elegendo o seu sucessor, Zé Azevedo, e se elegendo 1º Secretário daquela Casa Legislativa e recorda que foi o presidente que comandou o processo de cassação do então vereador Antônio Remígio da Silva Júnior.


Veja abaixo a certidão fornecida pela Justiça Eleitoral que comprova a nova diretoria do PRTB em Piancó:

clique na imagem para ampliá-la...

fonte da imagem: Tribunal Superior Eleitoral